[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]

O Centro de Atendimento ao Cidadão (Ceac) atendeu quase 110 mil pessoas nos dois primeiros meses deste ano. O maior número de atendimentos foi realizado pelo posto do Banco do Estado de Sergipe (Banese) instalado no local, por onde passaram, somente em janeiro, 19.266 clientes e 16.040 no mês passado.

Para o secretário de Estado da Administração, Jorge Alberto, esses dados mostram a importância do Ceac para os cidadãos sergipanos. “É um local onde eles têm vários serviços à disposição, prestados pela Secretaria de Administração, outros órgãos e também parceiros”.

Os números

Em janeiro, fizeram uso dos serviços oferecidos pelo Ceac 60.728 pessoas, uma média de 2.374 atendimentos por dia. Já em fevereiro, um mês mais curto e com o feriado do Carnaval, passaram pelo local 48.909 pessoas.

No primeiro mês do ano, o Banese liderou a lista, com 19.266 atendimentos, seguido pela Secretaria de Segurança Pública (SSP), por onde passaram 11.155 pessoas. A Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz) veio logo após, com 8.288 atendimentos.

Mais uma vez o Banco do Estado foi o mais procurado em fevereiro, com 16.404 atendimentos, seguindo pelo Detran, com 8.367, Sefaz, com 7.866, e SSP, com 7.224. 

Ceac Rodoviária

O Centro de Atendimento ao Cidadão localizado no pavimento inferior do Terminal Rodoviário José Rollemberg Leite – que está passando por uma nova programação visual -, também vai funcionar com as mesmas facilidades e conforto do existente no Shopping Riomar. O local oferecerá cerca de 150 tipos de serviços e terá capacidade para atender mais de duas mil pessoas por dia. 

A nova unidade vai privilegiar o cidadão que chega a Aracaju de ônibus, proveniente do interior do Estado, e também o que reside na Grande Aracaju e utiliza o Terminal de Integração Leonel Brizola.

[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.