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As duas unidades do Centro de Atendimento ao Cidadão (Ceac-Riomar e Ceac-Rodoviária) realizaram 378.801 atendimentos no primeiro semestre de 2008. Foram 53.098 atendimentos a mais do que nos seis primeiros meses de 2007, o que representa um aumento de 16% no número de atendimentos. Em relação ao mesmo período em 2006, quando foram realizados 314.152 atendimentos, o acréscimo é de 20%.

O Ceac-Riomar realizou 357.634 atendimentos entre os meses de janeiro e junho deste ano, o que representa uma média mensal de aproximadamente 59 mil atendimentos. Os órgãos que tiveram o maior aumento no número de atendimentos em relação a 2007 foram o Núcleo de Apoio ao Trabalhador (NAT), com aumento de 166% no número de atendimentos, a Secretaria de Estado da Administração (Sead), com acréscimo de 130% no número de atendimentos, e a Companhia de Saneamento de Sergipe (Deso), com aumento de 50%.

O Ceac-Rodoviária, inaugurado no dia 16 de maio deste ano, somou 21.167 atendimentos em seus primeiros 43 dias de funcionamento. Os órgãos que mais realizaram atendimentos no período foram o Banco do Estado de Sergipe (Banese), com 7.244 atendimentos, o Departamento Estadual de Trânsito (Detran), com 3.358 atendimentos, e a Secretaria da Segurança Pública (SSP), com 3.253 atendimentos. O objetivo nos próximos meses é alcançar uma média mensal de 40 mil atendimentos.

Desde a inauguração do Ceac-Riomar, em agosto de 2001, já foram realizados mais de 4 milhões de atendimentos. Ao todo, o Ceac reúne mais de 200 serviços diferentes de 20 órgãos parceiros, em um contexto de excelência e compromisso com o cidadão. O Governo de Sergipe já estuda a criação de uma nova unidade do Ceac na antiga Rua 24 Horas, no Centro da Cidade, que irá incentivar o comércio e revitalizar a região.

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