Capeteiros do Forró Caju apostam na criatividade para atrair consumidores
O vendedor Antônio Carlos Bispo Junior inovou sua barraca em ritmo de Copa do Mundo e diz que vem atraindo o público. “Aqui está todo mundo com espírito de Copa do Mundo, todos felizes, e o público gosta de novidade, por isso eu pensei nisso. Graças a Deus as vendas estão boas e espero que melhore mais a cada dia. Todos os anos eu vendo aqui e adoro, dá para tirar um bom lucro”, afirma.
Ana Cláudia Siqueira é outra vendedora que está satisfeita com as vendas no Forró Caju “Nessa barraca só não bebe quem não quer, aqui temos de tudo e tudo delicioso”, brinca. “Eu vendo todos os anos aqui e cada ano eu enfeito minha barraca e deixo as bebidas mais gostosas, o movimento vem melhorando a cada dia”, afirma.
“Está 10 o movimento esse ano, principalmente nos dias de maiores atrações. Espero atingir minhas expectativas de vendas até o final da festa”, diz a vendedora Valda dos Santos.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text]
- Capeteiros do Forró Caju apostam na criatividade para atrair consumidores – Fotos: Márcio Garcez