Campanha institucional destaca ações do Banese em favor da economia sergipana
O Banco do Estado de Sergipe (Banese) lançou no último sábado, 19, uma campanha publicitária para divulgar os números da instituição referentes ao exercício de 2010. Utilizando o mote ‘Banese 50 anos – Sergipano de corpo, alma e coração’, a campanha enfatiza, sobretudo, as ações promovidas pelo Banco em benefício da sociedade, ajudando no desenvolvimento econômico e social do Estado e buscando fortalecer o sentimento de ‘sergipanidade’.
“Orgulhamos-nos, no ano do jubileu de ouro do Banese, de ser a instituição de referência no que diz respeito ao incentivo às manifestações culturais em Sergipe, investindo em diversas áreas de expressão voltadas à valorização da produção artística e da afirmação da sergipanidade”, disse o gerente da Área de Marketing do banco, Édivam Clinger.
De acordo com Édivam, todas as ações desenvolvidas pelo Banese em 2010 buscaram reforçar o papel do banco como instituição financeira genuinamente sergipana e que investe seu capital financeiro e humano exclusivamente nas empresas e nas pessoas do nosso Estado.
Essas ações do Banese, que desde o último sábado estão sendo mostradas à sociedade através de anúncios publicitários nas emissoras de rádio e televisão, outdoors, busdoors, Internet e outras ações pontuais, foram ressaltadas pelo governador Marcelo Déda, no último dia 16, em Aracaju, durante a apresentação do balanço dos resultados obtidos pelo banco no ano de 2010, classificados entre os melhores do país.
Além disso, ainda segundo Édivam Clinger, o Banese, neste ano em que completa o seu cinqüentenário, tem em seu planejamento diversas ações, que vão desde a criação de novas soluções financeiras para os seus clientes a eventos temáticos ligados às comemorações pelos 50 anos.
[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text]- Campanha institucional destaca ações do Banese em favor da economia sergipana – Marca da campanha publicitária do Banese