[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]Para aqueles que gostam de dançar, mas preferem um local mais calmo no Forró Caju, a segunda atração do palco Gerson Filho já subiu ao palco. A banda Cabeça de Frade, que já esteve no evento em edições anteriores, mostra um belo show com muito forró pé-de-serra.

De acordo com o produtor da banda, Joelson Araújo Ribeiro, a banda já tem mais de 12 anos de carreira e participar do Forró Caju é sempre uma grande alegria. “Nesse palco o artista sergipano pode apresentar seu show e divulgar sua banda para possíveis e futuras contratações. A banda está com uma agenda muito boa, mas o Forró Caju com certeza é o melhor evento que acontece no ano”, comenta.

“A banda é composta pelos instrumentos tradicionais do forró, além de bateria, baixo e guitarra, para complementar uma boa apresentação e a alegria do público”, explica o produtor. Ele ressalta ainda que a atenção do prefeito em relação às bandas locais é muito importante, uma vez que a banda é do município sergipano de Arauá.

O público animado dança ao som de Cabeça de Frade e se empolga na nona noite de festa. Para Paulo Luiz de Freitas, 48, é sempre bom estar no Forró Caju. “Participo desta festa desde quando ela começou e a cada ano ela está mais bonita. Amanhã estarei aqui novamente porque não perco Quinteto Violado”, diz entusiasmado.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text]

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.