[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]Nem a distância do percurso na avenida Beira Mar nem o peso da idade desanimaram os idosos do Bloco Geração Alegria que abriram a noite de desfiles do último dia de Pré-Caju. O Bloco composto por 1500 idosos que fazem parte de grupos de convivência da Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania (Semasc) entrou na avenida mostrando que idade é o que menos importa e o que vale mesmo é se divertir.

Puxado pela banda Valneijós, o bloco animou os foliões que estavam na avenida e na pipoca. Para Maria Ivete Silva, 68 anos, que pela segunda vez desfila, a festa este ano superou suas expectativas. “A festa está muito organizada, todos estão nos atendendo muito bem, recebemos lanche e transporte para vir aqui”, revela animada. “Graças a Deus e a Déda, que dá atenção aos idosos, tenho esta oportunidade de brincar”, completa.

A artrose e as muletas não foram motivos para dona Nivalda Gomes, 80 anos, ficar de fora da festa. Ajudada por assistentes sociais da Semasc que permaneceram no bloco durante o percurso, Nivalda acompanhou tudo de cima do carro de apoio. “Eu não perderia esta festa por nada, amo estar aqui e me sinto até mais nova”, confessa.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text]

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.