[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]Samba, pop e MPB são alguns dos principais atrativos da programação musical do Projeto Freguesia deste fim de semana. A Prefeitura de Aracaju, por meio da Fundação Municipal do Trabalho (Fundat), oportuniza aos cantores da terra um local para divulgação de seus trabalhos e, sem dúvida, proporciona a geração de emprego e renda junto aos artesãos que comercializam os seus produtos onde ocorre o projeto. Hoje, 13, a partir do meio-dia na Praça Olímpio Campos, o show fica por conta da Banda Bel Nunes e Versátil. Às 20 horas quem faz a festa na Orla do Bairro Industrial é a Banda Vértice. E domingo, 15, a partir das 20h na Praça Tobias Barreto, Gell Nascimento promete mostrar o seu talento e animar os freqüentadores, turistas e artesãos do local.

Bel Nunes e Versátil (Olímpio Campos)
A banda Isabel Nunes e Versátil é uma das pratas da casa. Com seu samba de raiz arrojado, ela consegue incendiar o público facilmente. Além disso, desta vez, a artista promete também mostrar MPB. O show se resume a músicas e danças, mas também a mensagens de carinho ao povo aracajuano. “É preciso agradar o público em todas as ocasiões. Não basta ser bom, temos que sempre melhorar e trazer novidades. Afinal, quanto maior a qualidade do grupo, mas exigido ele é”, afirmou a vocalista Bel Nunes.
Ela também não exitou em falar do Projeto Freguesia, que ao seu ver é exemplo de incentivo aos artistas da terra. “É um projeto que merece, principalmente, o respeito de todos envolvidos na música. Ninguém pode negar o quanto ele nos ajuda, o quanto gera emprego e renda”. Vale ressaltar que o show de Bel Nunes e Versátil está marcado para o meio-dia, na Praça Olímpio Campos, Centro de Aracaju.

Banda Vértice (Orla do Bairro Industrial)
Quem marca presença nesta sexta, 13, a partir das 20 horas na Orla do Bairro Industrial (ao lado do Centro de Artesanato Chica Chaves), é Banda Vértice. Composta por jovens revelações da música pop sergipana, o show é esperado por muitos. “Vamos fazer o nosso som, mesclando com músicas dos maiores intérpretes do ramo”, afirmou o integrante da banda Luis Alberto, acrescentando que estar se apresentando no Freguesia é uma honra, afinal, segundo ela, é um dos projetos mais bem organizados do Estado.

Gell Nascimento (Tobias Barreto)
Gell Nascimento nasceu na cidade de São Cristóvão e está comemorando 11 anos de carreira. O artista carrega consigo uma história de sucesso em outros Estados, como Pernambuco, Bahia, Piauí, Maranhão e Alagoas. Em Sergipe, o cantor tem feito apresentações em restaurantes, barzinhos, projetos sociais, festivais, como o Sesc Canção.
Para o show de domingo, 15, na Praça Tobias Barreto (bairro São José), que terá início às 20 horas, se prolongando até às 22 horas, Gell Nascimento estará mostrando um trabalho diferente, inclusive, cantando músicas de sua autoria como “Forró das Vogais” e “Doido pra Casar”, que disparam na “boca do povo”, durante todos os últimos festejos juninos em Sergipe. Na oportunidade, o artista também cantará composições seu CD “Gell Nascimento Acústico”. Desta vez e a todo vapor, o público conhecerá “Quero tanto”, uma balada que retrata o amor e “Resposta”, que difunde o romantismo e os segredos que envolvem os enamorados.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text]

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.