[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]

Durante um café da manhã, o secretário da Segurança Pública, Kércio Silva Pinto, e o comandante geral da Polícia Militar, coronel José Péricles Meneses, anunciaram o local onde passaram a funcionar nesta sexta-feira, 25, as novas instalações do Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque). A nova sede fica no antigo prédio da Superintendência de Campanhas de Saúde Pública do Ministério da Saúde (Sucam), na rua Castro Alves, no bairro Ponto Novo. O prédio será entregue oficialmente pelo governador Marcelo Déda em junho, quando serão terminadas obras de reforma.

O secretário Kércio Pinto disse que tem uma admiração muito grande pela Polícia Militar, em especial pelo Batalhão de Choque, e que muito está sendo feito para melhorar as condições da polícia. "Agradeço ao secretário de Saúde, Rogério Carvalho, e ao governador Marcelo Déda pela doação desse espaço para a Polícia Militar", acrescentou.

Na oportunidade, os militares também comemoraram os 100 dias de comando do major Carlos Rolemberg. Segundo o oficial, nesse período, os policiais do Choque participaram de 111 ocorrências, apreenderam 23 quilos de maconha e 20 armas de fogo.

Segundo o coronel Péricles, a tropa de choque tem papel fundamental dentro do planejamento de segurança da Polícia Militar. Ele elogiou a postura séria e firme dos policiais e disse que, nos próximos dias, o Batalhão de Choque também receberá novas viaturas para reforçar o policiamento ostensivo.

[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.