Banese recebe troféu da Associação dos Deficientes Visuais de Sergipe
O Banco do Estado de Sergipe (Banese) foi agraciado com um troféu pela Associação dos Deficientes Visuais de Sergipe (Adevise), por sua inserção nos projetos sociais da entidade. A homenagem aconteceu durante evento realizado pela Adevise em comemoração pela passagem do Dia da Mulher, transcorrido esta semana.
O troféu ‘Homenagem à Mulher’, da Adevise, foi atribuído à funcionária do Banese Telma Oliva Barbosa, que cuida das ações de responsabilidade social do banco. A premiação foi recebida pela diretora de Administração e Finanças do Instituto Banese, Maria Faustino, durante o encontro das mulheres da associação, na noite da última quinta-feira, 10.
Durante o evento, além da entrega do troféu a dez mulheres sergipanas, foram realizadas palestras sobre a luta da mulher com deficiência visual no Brasil, apresentações de grupos artísticos de canto e de dança e um concurso para a escolha da mais bela deficiente visual do Estado.
A representante do Banese, Maria Faustino, elogiou a organização do evento. “O pessoal da Adevise está de parabéns. Eu, como representante do Banese, que está engajado nas lutas e projetos sociais do Estado de Sergipe, estou muito grata pela oportunidade de participar desta festa que demonstra que apesar das dificuldades há busca pela superação e que, independente das limitações, nós podemos”, declarou.
- Banese recebe troféu da Associação dos Deficientes Visuais de Sergipe – Maria Faustino
- do Banese (à esquerda)
- recebe o troféu de homenagem à mulher / Fotos: Ascom/Banese