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O novo Centro de Atendimento ao Cidadão (Ceac), que começou a funcionar nesta segunda-feira, 19, no Terminal Rodoviário José Rollemberg Leite (Rodoviária Nova), em Aracaju, conta com um Ponto Banese, que além do recebimento de contas em geral (água, luz, telefone, GPS, IPVA, FGTS, DARF, IPTU e ISS), disponibiliza vários tipos de operações bancárias, como empréstimos, pagamento de benefícios, saques e consulta de saldo de conta corrente, abertura de contas e recarga de celular, entre outros.

O Ponto Banese é um serviço de correspondente não-bancário que o Banco do Estado mantém em mais de 300 estabelecimentos comerciais em Sergipe e na Bahia e que, no ano passado, foi responsável pelo processamento de mais de seis milhões de documentos, movimentando recursos de cerca de R$ 750 milhões.
 
O novo Ceac reúne num só ponto cerca de 200 serviços prestados por 18 órgãos do Governo do Estado e parceiros como o Banese, Secretaria da Fazenda, Secretaria de Administração, Detran, Tribunal de Justiça e Prefeitura de Aracaju, entre outros.

Inauguração

O Ceac da Rodoviária Nova foi inaugurado pelo governador Marcelo Déda na última sexta-feira, 16. À solenidade de inauguração do novo Ceac de Aracaju compareceram o presidente do Banese, João Andrade, e os demais diretores do banco, Vera Lúcia de Oliveira, de Finanças e Relações com Investidores, Augusto dos Santos, de Desenvolvimento Humano e Organizacional, Edson Caetano, de Crédito de Desenvolvimento, e Carlos Alberto Tavares, de Crédito Comercial. Além deles, também compareceram outros executivos do banco, como o superintendente de Planejamento e Marketing, Hércules Silva Daltro, a superintendente do Banese Card, Avilete Ramalho, a gerente da Área de Correspondentes Não-Bancários, Vera Rosa, a gerente da Área de Banco Virtual, Ana Paula Vasconcelos, e a gerente de Marketing, Gileide Barbosa.

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