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Os produtos e serviços do Banco do Estado de Sergipe (Banese) estão sendo apresentados nesta quarta-feira, 11, aos servidores da Secretaria de Estado da Inclusão, Assistência e do Desenvolvimento Social (Seides). A instituição bancária está ofertando atendimento personalizado em diversas áreas de atuação.

O atendimento Banese acontece na Seides pelo menos uma vez por mês, das 8h até às 13h. Para solicitar serviços os interessados precisam estar munidos apenas do CPF ou número da conta (se for cliente). Caso não seja cliente, o ponto de atendimento encaminha o funcionário para inserção nos benefícios do banco.

O gerente de negócios Rômulo Figueiredo está à frente do Banese recepcionando clientes e tirando dúvidas relacionadas a cartões, empréstimos, contas, transações e outros, e acolhendo sugestões e reclamações referentes a instituição.

Rômulo Figueiredo acredita que o atendimento personalizado aproxima a instituição da sociedade. “O banco está indo ao encontro do cliente, dando mais comodidade ao funcionário, que pode ser atendido no seu local de trabalho. São essas ações que fazem a diferença”, avalia.

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