[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]

No dia 8 de Julho, o estado de Sergipe celebrará 191 anos de sua Emancipação Política, e o Banco do Estado de Sergipe (Banese) sente-se privilegiado de fazer parte desta história. E para celebrar essa data importante, o Banese – que há 50 anos vem realizando ações para promover o desenvolvimento de Sergipe – está lançando o Concurso Cultural “Eu sou sergipano de corpo, alma e coração”.
 
Para participar do Concurso, o participante deverá fotografar um ícone ou situação que julgue representar a Sergipanidade do nosso Estado. Após fotografar, o participante do concurso deverá postar essa imagem no Twitpic do seu Perfil Pessoal do Twitter. Detalhes da promoção estão no perfil do Banese na rede social.

O presidente em exercício do banco, Edson Freire Caetano, acredita que são ações como essas que reforçam a força do Banese como o banco do estado. “Estamos convictos que investir em cultura é uma forma sustentável de promover o desenvolvimento do Estado de Sergipe”, disse o presidente interino.
 
De acordo com o gerente de Marketing do Banese, Édivam Glinger, o objetivo da ação é valorizar a Sergipanidade dentro da experiência da instituição em apoiar as manifestações culturais e as potencialidades de Sergipe alinhadas com a visão do banco em promover o desenvolvimento sustentável do Estado.
 
Ao longo de décadas, o Banese efetivamente vem confirmando a sua vocação de ser o promotor financeiro do desenvolvimento sócio-econômico do estado de Sergipe e de se constituir, cada dia mais, no Banco de todo o povo sergipano. Povo este que na comemoração da emancipação política do estado sente-se orgulhoso de ser sergipano de corpo, alma e coração.

[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.