[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]

O Banco do Estado de Sergipe (Banese) investiu, em 2007, R$ 360 mil em diversos cursos de formação profissional e treinamento dos seus empregados. De acordo com o diretor de Desenvolvimento Humano e Organizacional do Banese, Augusto dos Santos, 311 funcionários do banco foram beneficiados, neste ano, pelos programas de incentivo à educação desenvolvidos pela instituição.
 
Do total desses funcionários, segundo Augusto dos Santos, 101 dispuseram de bolsas de estudo para cursos de graduação, especialização, mestrado e língua estrangeira, enquanto 210 participaram de diversos cursos de treinamento, em Sergipe e em outros Estados.

"O incentivo à educação é hoje uma preocupação de todas as empresas do mundo. Os investimentos que fazemos na formação do nosso pessoal têm retorno garantido porque, além de contribuir para o desenvolvimento profissional dos nossos funcionários, proporcionam um melhor atendimento à clientela e uma atuação mais competitiva do banco no mercado", disse o diretor do Banese.

[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.