Banese financia construção de novo condomínio residencial em Aracaju
O Banco do Estado de Sergipe (Banese) realizou nesta sexta-feira, 9, mais um contrato de crédito imobiliário. O financiamento prevê a construção de um novo condomínio residencial em Aracaju que terá dois edifícios de 16 andares e um total de 112 apartamentos, cada um deles com 79,05 metros quadrados de área construída. Com o nome de Residencial Monticello, o empreendimento ficará localizado à rua Nazareth Barros Santos, 280, no bairro Farolândia.
O novo contrato de crédito imobiliário do Banese foi assinado com a Construtora e Empreendimentos Peixoto Ltda. (Empe), pertencente aos empresários Tennyson, Roger e Fábio Peixoto Barbosa. Segundo o presidente do Banese, Saumíneo Nascimento, com mais este financiamento, o banco estimula a oferta de imóveis residenciais para a população sergipana.
“Este novo financiamento mostra a força e a solidez do Banese e a orientação estratégica do Governo do Estado de o banco propiciar e se inserir no crescimento de Sergipe”, disse Saumíneo durante a assinatura do contrato, realizada na Sala de Reuniões da Diretoria do Banese, no Distrito Industrial.
O ato contou também com a presença dos diretores do Banese Edson Caetano, de Crédito Imobiliário, e Carlos Alberto Tavares, de Crédito Comercial, além dos empresários Tennyson e Roger Peixoto Barbosa. Pelo Banese, participaram ainda a gerente da Área de Crédito Imobiliário, Eneide Correia Teixeira, e os gerentes José Marcelino Andrade e Evânio Lopes de Carvalho, da Agência José Figueiredo, que mantém a conta da Empe.
[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text]- Banese financia construção de novo condomínio residencial em Aracaju – O contrato foi assinado na Sala de Reuniões da Diretoria do Banese
- no Distrito Industrial / Fotos : Janaína Santos / Banese