[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]

Com o tema ‘Banese na folia de corpo, alma e coração’, o banco do Estado de Sergipe aliou-se ao aniversário de 20 anos de Pré-Caju para celebrar, junto à comunidade sergipana, a chegada do cinquentenário do banco, que acontece em 2011. O grande destaque dessa parceria foi o resgate das arquibancadas da festa, que este ano, foram disponibilizadas para os funcionários do banco, abrilhantando a entrada do corredor da folia e trazendo as manifestações culturais do estado, sendo um dos mais visitados do corredor da folia.

Inaugurado no Governo de Luiz Garcia, em 1961, o Banese completa 50 anos em 2011, preparando uma programação comemorativa especial. No Pré Caju, o banco reservou cerca de 1.500 lugares, diariamente, remontando as tradicionais arquibancadas. A cada dia de festa os baneseanos usaram camisetas alusivas ao folclore sergipano, mote da campanha do cinquentenário. Para o secretário de Comunicação do Estado, Carlos Cauê, o banco é patrimônio dos sergipanos. “O Banese representa o melhor da nossa sergipanidade, apoia o empreendedorismo do povo sergipano, faz nossa gente crescer e nos dá muito orgulho”, observou Cauê.

De acordo com o presidente do Banese, Saumíneo Nascimento, o banco mantém sua firmeza com mais aplicações e investimentos, gerando desenvolvimento econômico para Sergipe “Essa marca representa para os sergipanos a inclusão financeira. Sergipe é o único banco do Nordeste que possui um banco estadual, são mais oportunidades para as atividades econômicas do Estado”, destacou Saumíneo.

A união com o Pré Caju também serviu para a divulgação de peças publicitárias como o Banese Card e a Corretora de Seguros, além de ampla divulgação na mídia e associação da imagem do banco a grandes artistas nacionais. Segundo o Governador Marcelo Deda, que esteve no camarote do banco, trata-se do principal parceiro do desenvolvimento econômico do Estado. “O banco tem investido naqueles eventos que fortalecem a cultura, o turismo, preservam as tradições e criam as condições para o desenvolvimento de cada cidade e de cada região. Portanto, os 50 anos do Banese significam um cinquentenário de serviços prestados ao nosso povo e a nossa economia”, finalizou Marcelo Deda.

[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.