[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]

O Banco do Estado de Sergipe (Banese) é destaque na edição 2011 da revista Valor 1000.  Publicação do grupo do jornal Valor Econômico, a revista aponta, anualmente, as maiores empresas brasileiras, as 250 maiores holdings e os 100 maiores bancos do país. De acordo com a revista, o Banese, em termos de ativo total, de R$ 2,584 bilhões, ficou no 56º lugar entre os 100 maiores bancos.

 Além disso, de acordo com os resultados registrados no ano de 2010, o Banco do Estado se destacou nos seguintes critérios: 1º lugar em rentabilidade operacional, sem a equivalência patrimonial, entre os pequenos e médios bancos, com uma rentabilidade sobre o Patrimônio Líquido (PL) de 58,1%; 3º lugar em rentabilidade sobre o patrimônio entre os pequenos e médios bancos, e 8º lugar entre os que mais cresceram em operações de crédito entre os pequenos e médios bancos.

Para o presidente do Banese, Saumíneo Nascimento, o Banco deverá obter um destaque ainda maior na próxima edição da revista, que levará em consideração os resultados obtidos pelos bancos em 2011.

“A nossa perspectiva é de que o Banese continue sendo destaque no seu setor de atividade, face à constante evolução na sua eficiência operacional, decorrente de um acompanhamento sistemático do seu planejamento estratégico e, acima de tudo, graças aos nossos clientes e à competência e dedicação dos nossos colaboradores, além do apoio do governador Marcelo Déda no desenvolvimento das ações operacionais do Banco”, declarou Saumíneo.

[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.