Banese discute projetos de R$ 50 milhões para setores produtivos
Os diretores do Banco do Estado de Sergipe (Banese) Edson Caetano, de Crédito de Desenvolvimento, e Carlos Alberto Tavares, de Crédito Comercial, se reuniram nesta quinta-feira, 3, com representantes de empresas especializadas na elaboração de projetos técnicos para a obtenção de recursos para o desenvolvimento dos setores produtivos.
Durante o encontro, que reuniu representantes de 35 entidades privadas e estatais, entre elas o Departamento Estadual de Desenvolvimento Agropecuário (Deagro) e o Departamento Estadual de Recursos Hídricos e Irrigação (Dehidro), os diretores destacaram o papel do Banese como banco de fomento da economia estadual. Edson Caetano informou que o Banese está disponibilizando créditos de R$ 50 milhões para os setores produtivos do Estado e disse que o banco conta com o trabalho dos projetistas para aplicar corretamente esses recursos.
"Temos esse dinheiro e vocês representam o mecanismo que vai nos possibilitar chegar com rapidez e eficiência aos produtores das diversas áreas econômicas do Estado, da agricultura, pecuária, comércio, indústria e serviços", disse Edson Caetano.
Os gerentes de Área do Banese, Lauro Monteiro Rocha, de Crédito Rural, Eneide Correia, e de Microcrédito, Ednilson Nunes, também participaram do evento, dando informações sobre os procedimentos que devem ser seguidos para a obtenção dos empréstimos no banco.
[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]