[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]

O Banco de Estado de Sergipe (Banese) promoveu reunião do seu quadro de gestores para definir ações de curto prazo para melhorar ainda mais a performance comercial da instituição. Assuntos como ampliação no mercado de crédito, captação, melhoria constante do atendimento e avanço tecnológico foram debatidos no encontro, realizado no auditório do Museu da Gente Sergipana.

Segundo a presidente do Banese, Vera Lúcia de Oliveira, a instituição precisa buscar sempre a melhoria do seu desempenho para ampliar os índices de sustentabilidade da empresa.

“O Banese recentemente publicou no seu balanço patrimonial o bom desempenho dos seus principais indicadores. Mas isso não nos acomoda. A atual gestão e o quadro de colaboradores busca o constante aprimoramento dos nossos processos e realinhamento das estratégias, que são sempre conectadas com as diretrizes do Governo do Estado, através do Conselho de Administração da instituição”, disse a presidente.

Durante o encontro, os diretores do Banco transmitiram para o público presente a linha de atuação de suas respectivas pastas. De acordo com eles, nos próximos dias o Banco vai ampliar a sua agressividade comercial e esse direcionamento, além de atender às necessidades dos clientes da instituição, fortalece a economia do Estado, a partir da injeção de recursos no mercado local.

[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.