Banese Card cria sistema de pagamento através de celular
O cartão Banese Card lançará, no próximo mês de novembro, um sistema de pagamento móvel que permitirá a realização de transações de compra e venda através de qualquer tipo de aparelho celular digital que disponha de SMS (serviço de mensagens de texto). De acordo com o gerente comercial do Banese Card, José Tertuliano Fernandes de Souza, o novo produto permitirá que os taxistas, os donos de bares e restaurantes, o feirante ou o vendedor de coco, por exemplo, possam fazer as suas vendas com a utilização de um simples celular.
O sistema, segundo Tertuliano, é muito prático e para funcionar basta que os usuários sejam clientes do Banese Card e cadastrem os seus celulares para realizar as transações. “No caso de uma corrida de táxi, por exemplo, o taxista obtém a confirmação do pagamento do seu serviço por meio de uma simples troca de SMS”, disse o gerente.
Ainda de acordo com Tertuliano, o novo produto, que esta semana foi apresentado a um grupo de taxistas, durante encontro realizado no Hotel Mercure, na Orla de Atalaia, já está sendo testado com sucesso em alguns pontos como no Clube do Banese, na Coroa do Meio, e na cantina do Centro Administrativo do Banco (CAB), no Distrito Industrial.
Durante a apresentação no Hotel Mercure, Tertuliano explicou as vantagens do novo produto para os taxistas e muitos deles gostaram da ideia e garantiram que vão aderir ao sistema. “A ideia é muito boa, o Banese Card está de parabéns. Para mim, a praticidade é o carro chefe dessa iniciativa”, elogiou um dos taxistas, Flávio Alves.
Também participaram do evento o gerente da Área de Marketing do Banese, Édivam Clinger, o supervisor comercial do Banese Card, Franklin Cardoso, a coordenadora comercial, Dayse Carvalho, e o consultor José dos Santos, além dos assistentes de Negócios Rodrigo Fontes Costa e Aurélio Montalvão, e o radialista Fred Ferreira, do ‘Movimento Taxistas’.
- Banese Card cria sistema de pagamento através de celular – O gerente comercial do Banese Card
- José Tertuliano
- explica o novo sistema a um grupo de taxistas / Fotos: Ascom/Banese