[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]

O Banco do Estado de Sergipe (Banese) participou do encontro de empresários com agentes financeiros que foi realizado na cidade de Carmópolis, na noite da última segunda-feira, 19. O encontro, que reuniu cerca de 75 microempreendedores individuais e donos de micro e pequenas empresas da cidade, teve como objetivo divulgar as opções de linhas de crédito que as instituições financeiras dispõem para os empresários.

A apresentação das opções de crédito que o Banese oferece foi feita pelo gerente da Direção Geral do Banco, Tênison Dória, que falou sobre cheque empresarial e crédito para capital de giro, antecipação do Banese Card e pagamento da folha de pessoal, entre outros produtos e serviços da instituição.

Após sua palestra, Tênison ainda atendeu individualmente a alguns empresários que estavam interessados em credenciamento para a venda de cartões do Banese Card e empréstimo para reforma de estabelecimento, entre outros assuntos.

O encontro de Carmópolis fez parte das ações que vêm sendo desenvolvidas pelo Programa de Desenvolvimento Sustentável dos Municípios Petrolíferos de Sergipe – Fincar o Pé, coordenado pelo Sebrae e Petrobras, e que conta com o apoio das prefeituras de municípios petrolíferos do Estado. Além do Banese, também enviaram representantes ao encontro o Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal e Banco do Nordeste.

[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.