[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]

O apoio que o Banese tem dado a projetos sociais, esportivos, educativos e culturais sergipanos é uma das provas da importância do Banco na vida e na economia de Sergipe. De acordo com o presidente da instituição, Saumíneo Nascimento, durante o ano de 2011 o Banese e seu conglomerado – as empresas relacionadas Banese Card, Banese Corretora e o Instituto Banese – aprimoraram a atuação do Banco na questão da responsabilidade social, causando impactos positivos para a sociedade e beneficiando vários segmentos.
 
“Somente com a construção do Museu da Gente Sergipana, o Banese investiu R$ 22 milhões”, informou Saumíneo Nascimento ao ressaltar que o Museu tem sido um dos pontos turísticos mais visitados de Sergipe e que são muitas as crianças que estão visitando o espaço pela primeira vez, encantando-se com o que vêem.
 
Em 2011, segundo Saumíneo, o Banese apoiou diversas instituições beneficentes como o Centro de Integração Raio do Sol, Casa Maternal Amélia Leite, Casa Santa Zita, Serviço de Assistência e Movimento de Educação (Same), Associação dos Amigos da Oncologia (Amo), Associação de Pais e Amigos dos Deficientes Auditivos (Apada), Asilo Rio Branco, Lar Cristo Redentor, Pastoral da Criança, Adevise, Ipaese e UTI Riso, entre outras.
 
O Banese também incentivou o esporte amador e profissional no Estado, apoiou os festejos juninos, exposições agropecuárias, lançamento de livros e muitas outras manifestações culturais nos mais diversos municípios sergipanos, além de financiar a Orquestra Sinfônica de Sergipe e filarmônicas no interior do Estado.
 
“O Banese, além de ser um dos principais indutores do desenvolvimento econômico de Sergipe, tem compromisso com o desenvolvimento social do Estado e é por isso que dá apoio a essas ações de incentivo ao esporte, cultura, educação, inclusão social e segurança alimentar e nutricional através do seu programa de Responsabilidade Social. Isso é mais uma demonstração que vale a pena ser cliente do Banese, pois os retornos são garantidos”, afirmou Saumíneo Nascimento.

[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.