[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]

O Banco do Nordeste (BNB) ampliará para R$ 100 milhões o repasse feito ao Banco do Estado de Sergipe (Banese) relativo ao Fundo Constitucional de Financiamento do Nordeste (FNE). O recurso será utilizado para fomentar o desenvolvimento de Sergipe nos setores industrial, agroindustrial, turístico, de infraestrutura, comercial e de serviços.
 
Para Edson Freire Caetano, diretor de Crédito e Desenvolvimento do Banese, essa parceria trará benefícios significativos para todo o estado, por meio das ações desenvolvidas pelo Banco com o recurso do FNE. “Os recursos serão utilizados para expandir as linhas de crédito de desenvolvimento do Banese, criando novas oportunidades de negócios para o desenvolvimento de Sergipe”, disse Edson Caetano.
 
O presidente do Banese, Saumíneo da Silva Nascimento, se reunirá na próxima semana como o presidente do BNB, Jurandir Santiago, quando será assinado o convênio para o repasse. “Este novo limite do recurso possibilitará atender a demanda de pleitos para os recursos do FNE, como também consolidar a atuação de referidos bancos públicos na economia de Sergipe. O presidente do Banco do Nordeste deverá visitar Sergipe no próximo dia 12, ocasião em que deverá formalizar o convênio de repasse com o Banese”, finalizou Saumíneo .

[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.