[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]

O território denominado Baixo São Francisco recebe nesta sexta-feira, 27, a conferência do Planejamento de Desenvolvimento Territorial Participativo de Sergipe (PDTP). O encontro será no município de Propriá, com a participação de Muribeca, Japoatã, Neópolis, Santana do São Francisco, Ilha das Flores, Pacatuba, Brejo Grande, Canhoba, Amparo do São Francisco, Telha, Cedro de São João, Malhada dos Bois e São Francisco. A conferência vai começar às 8h, no Colégio Nossa Senhora das Graças, na Praça Tobias Barreto, em Propriá.

Prefeitos, membros das câmaras municipais, integrantes de sindicatos e movimentos sociais, além de representantes da sociedade civil em geral irão se reunir para eleger as demandas prioritárias do território. Serão listadas as necessidades nas áreas de Educação; Saúde; Assistência Social; Segurança; Agropecuária; Administração Pública; Habitação; Cultura, Esporte e Lazer; Indústria, Comércio, Serviços e Turismo; Infra-Estrutura: estradas, energia e saneamento ambiental.

A última das conferências territoriais do PDTP, que envolve a Grande Aracaju, acontece no próximo sábado, 28, na capital sergipana. O encontro será na Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), com representantes de Nossa Senhora do Socorro, Barra dos Coqueiros, Itaporanga D’Ajuda, Laranjeiras, Maruim, Riachuelo, Santo Amaro das Brotas e São Cristóvão, além da própria Aracaju.

[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.