Avenida no bairro Farolândia recebe pavimentação
[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]Os moradores do bairro Farolândia estão sendo beneficiados com a pavimentação e complemento da avenida Joaquim Martins Freitas, obras realizadas pela Empresa Municipal de Obras e Urbanização (Emurb).
[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]
O motorista José Anderson comemora a nova pista, totalmente recapeada e livre de buracos. “Estamos registrando a realização de um desejo popular, concretizado na administração do prefeito Marcelo Déda”, disse.
De acordo com o engenheiro Antônio Vasconcelos, coordenador de Operações da Emurb, a obra, que se estenderá até a avenida Paulo Silva, irá facilitar o acesso de veículos na região Sul da cidade, oferecendo mais uma opção de tráfego para que a população transite com mais segurança.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text]
- Farolândia