[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]

A unidade do Departamento Estadual de Trânsito (Detran) localizada no Centro de Atendimento ao Cidadão (Ceac), no Shopping Riomar, tem aumentado consideravelmente o número de atendimentos nos últimos meses. Em agosto, foram realizados 16.346 atendimentos pela unidade, um aumento de 61% em relação ao mesmo mês do ano passado.

O Posto de Atendimento do Detran no Ceac oferece todos os serviços relacionados a veículos, habilitação e vistoria, exceto vistoria em veículos de carga. Uma das comodidades é o horário diferenciado. De segunda à sexta-feira, o atendimento vai das 9h às 20h45min, sendo que para a vistoria, o horário é das 9h às 17h45min. Aos sábados, o horário de atendimento é das 9h às 14h45min para todos os serviços.

Rogério Santos Souza é técnico em Informática e trabalha em horário comercial. Para ele, o Detran do Ceac foi a alternativa encontrada para tirar sua primeira habilitação. "O Detran Central tem um horário limitado. Para quem trabalha, é muito melhor vir ao Detran do Ceac, com a certeza de que seremos bem atendidos", afirmou.

"O Detran do Ceac tem uma demanda que pode ser justificada pela comodidade da localização e a presteza no atendimento. Essas são as características do Governo do Estado no atendimento ao cidadão", afirmou o secretário da Administração, Jorge Alberto.

[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.