Até 2007 serão 6.322 unidades
“Estaremos entregando em breve o residencial Santa Maria, localizado no bairro Aeroporto, com 126 casas e os Residenciais Franco Freire I e II, situados na Aruana, com mais 480 casas. Os empreendimentos Rio Poxim e Tenysson Freire, que somam 320 apartamentos, estarão sendo entregues até o meio do próximo ano”, complementa Edson Caetano.
Até o ano de 2005 o Programa de Arrendamento Residencial investiu em Aracaju um montante de R$ 124.000.000. Mais de nove mil pessoas foram empregadas para executar as obras do PAR em Aracaju. Edson Caetano relata que homens e mulheres foram qualificados pela Fundat e, através do balcão de intermediação de mão-de-obra, foram encaminhados para trabalharem na execução das obras do PAR.
“A intermediação de mão-de-obra feminina para o PAR foi um sucesso na execução do acabamento dos imóveis, que é uma parte mais delicada do serviço”, ressalta Caetano. Esta é a realidade, hoje, do PAR em Aracaju. Uma realidade que busca criar uma política habitacional digna para seus cidadãos.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text]
- Até 2007 serão 6.322 unidades – Foto: Wellington Barreto