Artistas elogiam estrutura na terceira noite do Arraiá do Povo
O arrasta pé deste domingo, 3, no palco principal do Arraiá do Povo, na Orla de Atalaia, em Aracaju, foi movido ao som de Vô de Xote, Cicinho de Assis e Lourinho do Acordeon. Até 29 de junho, a programação vai contar com 36 atrações nesse palco. A estrutura do som conta com cinco toneladas de equipamentos e 30 mil Watts de potência. "Achei tudo ’10’ no evento, inclusive a sonorização que está maravilhosa", disse Everardo Cavalcante, baixista da banda Vô de Xote, que também elogiou a iluminação, o palco e os camarins.
Para o sergipano de Gararu Lourinho do Acordeon, o Arraiá do Povo teve um grande início. "Está bom de mais e o que é melhor, dando prioridade aos artistas de casa e ao autêntico forró. Além disso, estão legais o visual, a estrutura e a organização". Quanto à revitalização dos festejos no interior, ele disse que é uma iniciativa muito positiva. "O Governo está dando apoio para resgatar o São João em Areia Branca por exemplo, que tinha enfraquecido bastante, mas está voltando aos velhos tempos de novo".
Foi no Arraiá do Povo que Cicinho de Assis iniciou a agenda de apresentações do período junino. Em seu repertório, músicas de ícones da música com sotaque nordestino, a exemplo de Luiz Gonzaga, Flávio José e Elba Ramalho. "Para mim é uma grande felicidade estar aqui, porque quando se fala em forró, penso logo em Sergipe".
[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text]- Artistas elogiam estrutura na terceira noite do Arraiá do Povo – Foto: Janaína Santos/ASN