[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]Milhares de pessoas que doaram alimentos em troca de ingressos lotaram as arquibancadas da Passarela da Alegria na noite de sexta-feira, dia 14. Segundo as estimativas da organização do Pré-caju, mais de 2.500 pessoas estiveram nas arquibancadas participando da festa e colaborando para amenizar o sofrimento dos mais necessitados.
“É uma forma muito interessante de estimular a participação e conscientização do público sobre um dos problemas sociais mais graves do país. Sabemos que muito ainda precisa ser feito, mas quem está com fome não pode esperar”, disse a professora Elizabeth Costa de Souza, que foi às arquibancadas acompanhada de seus dois filhos.
Como ela, muitas outras pessoas também estavam curtindo a festa sem esquecer da preocupação social por trás da iniciativa. “Eu fiz questão de colaborar e ainda estimulei alguns vizinhos, pois é a primeira vez que eu vejo uma festa como esta colaborar para algo realmente importante”, afirmou o policial aposentado Paulo Roberto de Menezes.
Segundo a secretária municipal de Assistência Social, Conceição Vieira, os postos de troca ainda continuam funcionando, inclusive com mais uma opção no Banese da avenida Francisco Porto.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.