ARACAJU RECEBE MELHORIAS NA ILUMINAÇÃO PÚBLICA
Ao receber esta nova responsabilidade, a Emurb enfatizou três pontos que julga de extrema importância; a recuperação da iluminação nas balaustradas ao longo do rio Sergipe, inclusive com a substituição, quando possível, dos postes, luminárias e lustres; A instalação de iluminação em praças recém inauguradas na cidade e o restabelecimento da normalidade nas Praças Olímpio Campos, Fausto Cardoso, Camerino, São José, dentre outras, além do atendimento aos pedidos de expansão da rede nos bairros da periferia.
Dito e feito. Nestes aproximados seis meses de trabalho com a iluminação da capital sergipana, a Emurb já concluiu 42 serviços em locais como Terra Dura (ruas A-9 A-10 e A-11), Av. Tancredo Neves, Casa da cultura e invasão do Coqueiral. Além disso, há 18 serviços já em fase orçamentária e apenas sete aguardando o início do processo de orçamento, realizado pela Energipe.
Procedimento para a implantação ou manutenção de Iluminação Pública
1.Encaminhar ofício ao presidente da Emurb, o engenheiro Antônio Sérgio Ferrari Vargas, sobre a falta ou má condição de iluminação num determinado local anexando croqui ou planta de localização (pode ser xerocada da lista telefônica).
2.A Emurb verificará a necessidade da execução dos serviços e solicitará, junto à Energipe, o orçamento.
3.Após devida análise, a Emurb envia novo ofício à Energipe autorizando o início da obra.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]