[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]Com o propósito de transmitir a informação precisa e bem elaborada, vai ao ar de segunda à sexta-feira, na FM Anchieta (rádio comunitária), o programa Aracaju Informa. A apresentação, das 10 às 12 horas, fica por conta do jornalista Pedro Carregosa e da estagiária Sandra Cruzz, estudante de Jornalismo da Universidade Tiradentes.

Alcançando uma população estimada em 130 mil pessoas, do conjunto residencial Augusto Franco e dos bairros Farolândia e Atalaia, o programa jornalístico que é produzido pela Secretaria Municipal de Comunicação (Secom), não se restringe apenas às notícias da região, e sim de toda Aracaju.

“A nossa intenção não é apenas relatar o que está acontecendo aqui no conjunto, mas também de trazer muitas vezes a notícia que os ouvintes não ficam sabendo por outros meios como internet ou jornal impresso. O nosso maior objetivo é prestar serviço de informação e também de manter o contato com a comunidade”, destacou Sandra Cruzz.

O programa que está no ar há menos de um mês, já pode colher os frutos de uma grande audiência. Segundo Sandra Cruzz, na primeira semana o Aracaju Informa contava apenas com cinco ligações diárias, sendo que na maioria das vezes os ouvintes queriam ganhar brindes. Hoje em dia esse número aumentou, pois são aproximadamente 20 ligações. “A população faz questão de ligar para participar da enquete do dia e das discussões”, informa Pedro Carregosa.

“Nós estamos muito felizes com a receptividade e com o carinho de todos os ouvintes”, finalizou Sandra.O programa Aracaju Informa completa um mês no dia 25 de agosto.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text]

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.