[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]

O Governo de Sergipe, através da Secretaria do Estado de Turismo (Setur) e da Empresa Sergipana de Turismo (Emsetur) promoveu os destinos turísticos de Sergipe para um público de profissionais do setor, do Brasil e do exterior, durante o Brazilian National Tourism Mart (BNTM), ABAV/BA e Salão do Turismo da Bahia, que aconteceu na última semana, em Salvador. Em um espaço institucional foram divulgadas as praias, os equipamentos turísticos, os investimentos realizados, o artesanato, a gastronomia e os festejos juninos.

O estande de Sergipe contou com a parceria do Aracaju Convention & Visitors Bureau nas diversas ações promocionais, além da participação de municípios sergipanos que leveram para Bahia as belezas dos destinos turísticos de Sergipe, como também a cultura e a arte sergipana.

João Ávila, diretor do Aracaju Convention & Visitors Bureau de Aracaju, fez questão de ressaltar as ações que realizaram em conjunto com a Setur e Emsetur. O diretor da entidade explicou que essas ações têm como objetivo garantir ainda mais visibilidade ao expositor e zelar pela comodidade dos participantes. ÁVila destacou a importância do estande em Sergipe, espaço que também foi destinado à capacitação dos agentes de viagens, e manifestou extrema satisfação ao verificar que, de fato, que o estande sergipano atraiu a atenção do público.

“Toda essa dinâmica foi para atrair, principalmente, operadores interessados em investir em produtos sergipanos, incentivando, assim, a cadeia hoteleira. Nada se faz isolado. Deve existir a parceria entre o Estado e o Convention & Visitors Bureau e a ABAV de Sergipe, que teve o objetivo maior de promover o Estado e sempre dar representatividade”.

A ABAV/BA contemplou a participação dos diferentes elos da cadeia turística, tais como agências de viagens, operadoras de turismo, companhias aéreas, locadoras de veículos, hotelaria, Convention & Visitors Bureau, associações e entidades de classe, segmentos especializados, consultorias e equipamentos turísticos em geral.

“De fato, este é foi grande evento referencial do segmento turístico do Nordeste que expôs a diversidade de seus atrativos turísticos, onde foi promovida sua oferta de serviços e infraestrutura receptiva, sendo o palco ideal para que o trade dos estados,  expositores e visitantes aproveitem para conquistar resultados, ampliar conhecimentos e contatos, identificar tendências de mercado e realizar ótimos negócios”, afirmou  Ávila.

[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.