Aperipê TV fará cobertura da partida entre Confiança e Fluminense, no Maracanã
A Aperipê TV fará cobertura da grande disputa entre Confiança e Fluminense pela Copa do Brasil, nesta quarta, 10, no estádio Maracanã, no Rio de Janeiro. Isso graças à presença do jornalista e apresentador do programa Bola em Jogo, Marcos Cabidelli, no campo carioca e à sua participação no ‘Notícias Aperipê’, trazendo ao público sergipano informações sobre a partida marcada para as 19h30.
“O jornalista Cabidelli, por telefone, entrará ao vivo na programação do jornal. Vai ser muito interessante, já que a Aperipê TV será a única emissora sergipana a fazer isso”, explicou a chefe de Redação do Notícias Aperipê, Regina Gresler.
Ainda sobre o jogo, o segundo do Dragão pela Copa do Brasil 2010, o noticiário exibirá na quinta, 11, uma matéria completa também produzida e apresentada por Cabidelli. “A disputa é Sergipe participando do esporte nacional e não podíamos ficar de fora. A Aperipê está lá, o que é muito simbólico, além de ser uma oportunidade de conferir, testemunhar e levar isso ao telespectador”,destacou Regina.
Contra o time sergipano, o Fluminense disputa em casa o jogo de volta da Copa do Brasil. O primeiro, ocorrido no dia 24 de fevereiro, no Estádio Lourival Baptista (Batistão), terminou com empate de 1×1. Para o Flu se classificar, portanto, precisa haver empate de 0x0 ou vencer. Já o Confiança passa se empatar por placar igual ou acima de 2×2 ou, ainda, se ganhar o jogo. Sem desfalques, o Dragão conta com a boa fase do goleiro Pantera, um dos destaques do jogo contra o time do Rio na primeira partida.
[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]