Anastácia esquenta os forrozeiros do Forró Caju
Voltando a Aracaju, a pernambucana Anastácia faz “gemer a sanfona” no palco oficial Luiz Gonzaga, cantando o nordeste, sua grande paixão.
Morando há 42 anos em São Paulo, Anastácia fala emocionada ao público de sua luta em divulgar a música nordestina no sudeste. “Somente numa festa como essa, onde há por traz grandes cabeças pensantes, a gente se orgulha em mostrar ao Brasil o potencial de nosso povo”, diz a cantora.
Aquecendo o São João de Aracaju, Anastácia lembra os maiores sucessos de Jackson de Pandeiro, o Rei do Sincopado. Além de grandes clássicos de Luiz Gonzaga e outros consagrados, homenageia Sergipe cantando “Vendedor de Caranguejo” grande sucesso de Gordurinha.
Emocionada com a receptividade do público, Anastácia trava divertidas conversas enquanto canta. Elogiada pelo prefeito Marcelo Déda, que subiu ao palco com o senador Zé Eduardo, a cantora agradeceu o convite para voltar a Aracaju. “Essa festa é de vocês, são vocês artistas que trazem a alegria para esse povo”, declarou Déda antes de deixar o palco.
Anastácia, que termina seu show cantando “Lamento Sertanejo” e “Que nem jiló”, já deixa saudade ao anunciar Alceu Valença, que sobe ao palco logo mais.[/vc_column_text][/vc_column]
[vc_column width=”1/3″][vc_column_text]
- Anastácia esquenta os forrozeiros do Forró Caju – Agência Aracaju de Notícias Fotos: Wellinton Barreto