[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]

Em mais uma ação conjunta entre a Secretaria de Estado de Turismo (Setur), Empresa Sergipana de Turismo (Emsetur) e a Associação Brasileira da Indústria de Hotéis (ABIH-SE) foram realizadas capacitações de agentes de viagens da operadora CVC nas cidades de Feira de Santana e Salvador, na Bahia.

Cerca de 80 profissionais foram treinados, em três etapas distintas, para focar suas vendas para Sergipe, com especial destaque para o verão que se aproxima. Estas ações também foram realizadas em mais de 15 cidades, por todo o Brasil. Até o final do ano, estão previstas outras iniciativas, sempre com a parceria da ABIH, numa demonstração de união de propósitos entre a iniciativa privada e o poder público. Representantes de dez hotéis de Sergipe estiveram presentes na ação para promover o estado, juntamente com a equipe do governo.

A ação de capacitação consiste em treinamento específico sobre o destino ‘Sergipe Encantador’, onde os agentes de viagens são habilitados com todas as informações turísticas sobre o estado. “Nesta etapa da Bahia, existe uma empolgação muito grande com a perspectiva com a inauguração da ponte Gilberto amado, que vai facilitar e reduzir o tempo de viagem de forma significativa, facilitando a comercialização de produtos sazonais, a exemplo de eventos”, disse Hugo Julião, assessor da Emsetur e responsável pela apresentação do projeto.

[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.