Aeroporto Santa Maria ocupa 4ª posição do NE em relação ao percentual relativo ao mesmo mês do ano passado
O Aeroporto Santa Maria registrou em agosto deste ano um crescimento de 16,42% em relação ao percentual relativo ao mesmo mês do ano passado. Segundo dados fornecidos pela Infraero, o Santa Maria ocupa hoje a 4ª posição dentre os aeroportos das capitais nordestinas, tanto no crescimento percentual acumulado (16,42%) quanto no crescimento percentual relativo ao mesmo mês do ano anterior (14,41%).
Dentre os registros na movimentação dos aeroportos das capitais, o aeroporto de Sergipe foi o que teve a menor oscilação em relação ao mês anterior, considerado alta estação, registrando uma queda de apenas -7,05%, menor que a queda média registrada no Nordeste, que foi de -12,89%.
A ampliação do aeroporto Santa Maria foi anunciada pelo Governo do Estado e está prevista para junho de 2012.
[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text]- Aeroporto Santa Maria ocupa 4ª posição do NE em relação ao percentual relativo ao mesmo mês do ano passado –