Acesso ao povoado Capim Grosso tem cinco quilômetros pavimentados
As obras de terraplenagem e pavimentação do acesso ao povoado Capim Grosso, no município de Canindé do São Francisco, estão avançando. Equipes do Departamento Estadual de Infra-Estrutura Rodoviária de Sergipe (DER) já realizaram a terraplanagem nos dez quilômetros do trecho. Destes, cinco quilômetros já foram pavimentados. No projeto existem ainda, os serviços de drenagem com prolongamento dos bueiros e a sinalização da via.
Os serviços estão sendo executados pelo DER, em parceria com a Prefeitura de Canindé do São Francisco. A obra atende a uma antiga reivindicação dos moradores do povoado Capim Grosso, que tem aproximadamente 4,5 mil habitantes. Depois de concluída, a via possibilitará o deslocamento dos moradores do povoado e o escoamento da produção de uma fábrica de laticínios instalada na região.
Restauração
Na segunda-feira, 9, foi assinada a ordem de serviço do quarto lote da Rota do Sertão. O ato aconteceu em Canindé do São Francisco e contou com as presenças do prefeito da cidade, Orlando Andrade, o presidente do DER, Ezio Prata Faro e o representante da empresa Torre, vencedora da licitação. A empresa fica responsável pelos serviços de restauração, que vai Canindé do São Francisco/Divisas entre SE/AL e SE/BA.
[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]