[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]

No encerramento do ‘Dia de Todas as Crianças’, evento promovido pelo Governo de Sergipe, em parceria com a Prefeitura Municipal de Aracaju (PMA), a criançada pôde conferir toda a ludicidade e encanto do grupo musical infantil ‘A Casa do Zé’. Com muito entusiasmo, a criançada pulou e cantou junto com o cantor Ítalo José e toda a sua trupe, despedindo-se de mais uma edição da festa.

Segundo a secretária de Estado da Cultura, Eloísa Galdino, ‘A casa do Zé’ retrata toda o ludismo e o resgate à infância. ”Fazer este resgate é de suma importância, sobretudo na era digital. É imprescindível que a gente dê espaço para esse resgate, para essas brincadeiras tradicionais, porque aproxima os meninos da sua sergipanidade”, explanou.

A produtora de eventos Daniele Martins curtiu o show da banda ao lado dos filhos Jade, de nove anos, e Leonardo, de sete. Segundo ela, a tarde era das crianças, mas os adultos também puderam se esbaldar. “Cantei e brinquei muito com meus filhos ao som da ‘Casa do Zé’. A melodia é deliciosa e tem um toque de inocência que combina muito com esse dia. Foi um momento lúdico que encerrou com chave de ouro esse evento fabuloso”, declarou.

Sobre ‘A Casa do Zé’

A Casa do Zé é um grupo musical que persegue, desde o seu surgimento, em 1995, a simplicidade. O grupo produz um trabalho de palco e de plateia com foco em ritmos populares, canções folclóricas e infantis. Essa construção tem por base o estudo, a pesquisa, o exercício continuado. A imagem resultante é enxuta, livre de adereços desnecessários, como pede seu exigente público.

[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.