[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]A partir de hoje, dia 14, o sistema de som ambiente da FM Ilha que em caráter experimental vinha sendo sintonizado nos ônibus das Empresas Progresso e Halley, está suspenso temporariamente. A decisão foi tomada durante reunião realizada no dia 11, na sede da SMTT – Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito. Participaram da reunião o superintendente Henrique Luduvice, o presidente e o superintendente do Setransp – Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros do Município de Aracaju -, Adierson Monteiro e Norman Oliveira.
De acordo com Luduvice, a medida vai durar até que se promova pesquisa de opinião pública para se conhecer a vontade da comunidade sobre o tipo de música que gostaria de ouvir no transporte coletivo da cidade.
A decisão da SMTT é respaldada em orientação do Ministério Público e nas críticas e sugestões do usuário do transporte que diariamente vem se manifestando através do telefone 249-4646 (Ouvidoria da SMTT). Segundo Henrique Luduvice, a decisão foi tomada em comum acordo com as partes envolvidas e em caráter provisório.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.