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Auxiliar o servidor público aposentado a abrir o seu próprio negócio. Esse é o objetivo do novo curso promovido pela Escola de Administração Pública, em parceria com o Serviço Nacional de Apoio à Micro e Pequena Empresa (Sebrae). A capacitação estimula a cultura empreendedora entre os servidores públicos, incentivando-os a criar formas de aumentar a sua renda pessoal após a aposentadoria.

O curso será realizado entre os dias 21 e 25 de setembro. As aulas ocorrerão no período da manhã, das 7h30 às 13h, e serão ministradas no auditório da Escola de Administração Pública, localizado à Avenida Beira Mar, 366. A capaictação vai abordar as etapas necessárias para a criação de uma nova empresa e os principais cuidados para se ter sucesso no novo negócio, aumentando a renda pessoal após a aposentadoria.

O curso é gratuito e voltado para servidores aposentados ou que estão próximos de se aposentar. As inscrições já estão abertas podem ser feitas diretamente no site da Escola de Administração Pública (http://www.escola.se.gov.br). Para mais informações, os interessados podem telefonar para o números 3179-5080 ou 3179-4105.

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