[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]

A terceira etapa do Circuito Sergipano de Surf acontece neste final de semana, nos dias 29 e 30 na Praia do Meio, na Orla de Atalaia. A etapa designada de Cyclone Open de Surf integra o circuito regional e será disputada em 6  categorias, como Open, Máster, Junior, Mirim, Feminino e Longboard. O evento conta como apoio do Governo do Estado, através da Secretaria de Estado do Esporte e do Lazer (SEEL)

Haverá também a prova especial Expression Session, onde o vencedor será o surfista que realizar a melhor manobra nos 15 minutos de realização da bateria.

A expectativa da Federação Sergipana de Surf e dos organizadores do evento é contar com a participação de mais de 80 atletas, distribuídos nas diversas categorias em disputa. As inscrições estão abertas somente até o dia 28 de agosto.

Segundo os organizadores do evento, a previsão para este final de semana é de boas ondas, o que garante antecipadamente o sucesso do evento e um bom desempenho técnico dos participantes. No sábado, a maré vai estar cheia às 11h43 com altura de 1.8 e vazia as 18h08, com baixa de 0.9. No domingo as 12h43 a maré estará cheia com 1.7 de altura e vazia as 19h00h com 0.7. Dessa forma terá ondas o dia todo, visto que na Praia do Meio as ondas normalmente são melhores com a maré alta.

[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.