[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]

Foi realizada na tarde desta sexta-feira, 15, a transferência de cargo para o novo comandante da Defesa Civil de Sergipe, o major José Erivaldo Mendes, assumindo o lugar deixado pelo capitão Alexandre Alves, que retorna à Gerência de Planejamento do órgão. “Darei continuidade aos trabalhos realizados desde 2007 e agradeço às equipes da Defesa Civil que nos acompanharam, sempre a postos, não importando dia ou local, para que pudéssemos dar andamento às demandas”, disse Alexandre.

Durante a solenidade, estiveram presentes a deputada e secretária de Estado de Inclusão, Assistência e Desenvolvimento Social, Conceição Vieira, o deputado e secretário de Estado da Saúde, Rogério Carvalho, o deputado federal Jackson Barreto e o comandante do Corpo de Bombeiros do Estado de Sergipe, o coronel Nailson Santos.

A secretária enfatizou a ação efetiva e os trabalhos prestados pela Defesa Civil durante o período de chuvas em Sergipe. “Quero expressar a minha gratidão e a minha alegria por sermos parceiros nessa caminhada. Na hora da calamidade é que vocês são convocados e têm que ter tranqüilidade para agir da melhor forma possível. Agradeço também aos comandos dessa equipe e quero me colocar à disposição do major para darmos, juntos, continuidade a essa política de acolhimento realizada pelo Governo do Estado”, afirmou.

O major Mendes reafirmou o compromisso com o estado de Sergipe. “Chego a esse momento com muita serenidade e preparado para encarar essas funções e desafios. Não irei substituir, mas darei continuidade ao trabalho competente realizado pelo capitão Alexandre. Tenho consciência de que assumo esse cargo num momento difícil, onde 15 mil sergipanos foram afetados pelas chuvas em nosso Estado, mas trabalharei incansavelmente para alcançar nossos objetivos e resultados positivos com muito entusiasmo, otimismo, fé e amor ao próximo”, concluiu.

[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.