[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]

O Banco do Estado de Sergipe (Banese) atendeu a 439 pessoas durante a quinta edição do Projeto Sergipe de Todos realizada no final da semana passada em Ribeirópolis, a 75 quilômetros de Aracaju. As edições anteriores do projeto, que tem por objetivo levar informações e serviços das secretarias e órgãos do Governo do Estado ao cidadão, foram realizadas em Nossa Senhora da Glória, Propriá, Itabaiana e Simão Dias. O Banese, ao todo, realizou 4.948 atendimentos nas cinco etapas do projeto.

"O Banese participou de todas as etapas do Sergipe de Todos, realizando negócios e prestando vários tipos de serviços, dentro dos objetivos do projeto de aproximar o Governo do Estado da população", disse o diretor de Crédito de Desenvolvimento do banco, Edson Caetano.

Edson Caetano e o diretor de Desenvolvimento Humano e Organizacional do Banese, Augusto dos Santos, participaram, na sexta-feira passada, 4, do Sergipe de Todos em Ribeirópolis. Os dois testemunharam, no estande do Banese montado na Praça da Bandeira, a assinatura de vários contratos de empréstimos realizados pelo banco a pequenos e microempresários da cidade. 

Os diretores do Banese também receberam visitantes no estande do banco, entre os quais a primeira-dama do Estado e coordenadora do Sergipe de Todos, Eliane Aquino, a prefeita de Ribeirópolis, Uita Barreto, e a prefeita de Itabaiana, Maria Mendonça.

De acordo com a coordenadora do projeto, o Sergipe de Todos tem sido bem sucedido em seu objetivo de proporcionar mais cidadania à população. "O projeto tem contribuído muito não só para que as pessoas conheçam mais a estrutura do Governo, mas sobretudo para que tenham mais consciência de seus direitos", disse Eliane Aquino.

[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.