[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]

A banda Chá de Capiaba agita o Palco Clemilda, no Arraiá do Povo, com muito forró romântico, misturado ao ritmo sensação do momento, o vanerão, explorado por bandas de grande sucesso como Aviões do Forró e Saia Rodada.

O grupo, que é de Sergipe, integra o repertório de artistas convocados pelo Governo do Estado para fazer da véspera de São João, nesta segunda-feira, 23, uma noite de celebração da música sergipana. "A programação do Arraiá promove uma grande valorização das bandas da terra. Prova disso é que na data mais importante dos festejos juninos, que é o São João, só temos atrações locais", comenta o empresário da Chá de Capiaba, Marcelo Gomes.

Sucessos como "Só um olhar" servem para conduzir os passos dos forrozeiros que escolheram a Orla da Atalaia para curtir a noite de São João. Criada em 2000, a banda já lançou mais de cinco CDs e é atração certa nos festejos juninos do Nordeste. "A banda surgiu da reunião de três amigos que trabalhavam na área de comunicação. Dessa brincadeira entramos no estúdio de Neu Fontes (cantor e compositor sergipano) e surgiu o primeiro CD", conta Marcelo.

O nome da banda foi inspirado numa tradição indígena. "Dizem que a casca dessa árvore, que os índios utilizavam para fazer o chá, tem propriedades afrodisíacas", explica Marcelo Gomes. Para seu José de Oliveira, a música não poderia ser melhor para curtir o dia mais importante dos festejos. "Isso aqui está demais. Vou dançar a noite toda", prometeu.

[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.