Funcionários realizam festa junina na sede do Banese
Foi muito animada a festa junina dos funcionários do centro administrativo do Banco do Estado de Sergipe (Banese), realizada na noite de sexta-feira, 20, na sede do banco no Distrito Industrial. A confraternização contou com a apresentação de uma das bandas musicais da Filarmônica Nossa Senhora da Conceição, de Itabaiana, patrocinada pelo banco. Além da Filarmônica de Itabaiana, fundada em 1745 e que é considerada a mais antiga instituição musical do país, também animaram a festa o trio de forró pé-de-serra ‘Jacaré’ e a quadrilha São José, ligada à igreja católica do Conjunto Orlando Dantas.
Os integrantes da quadrilha, formada por pessoas da terceira idade, de 60 a 85 anos, dançaram durante quase uma hora no pátio do Centro Administrativo do Banese (CAB). O marcador da São José, Luiz Dantas, era um dos poucos homens a integrar a quadrilha, constituída, em sua maioria, por mulheres como a Rainha do Milho, Maria Elze Moura Gomes, de 79 anos.
Mais de 200 funcionários participaram da confraternização do Banese, que contou com a presença de toda a diretoria executiva do banco, constituída por João Andrade, presidente, e os diretores Carlos Alberto Tavares, de Crédito Comercial, Vera Lúcia de Oliveira, de Finanças e Relações com Investidores, Augusto dos Santos, de Desenvolvimento Humano e Organizacional, e Edson Caetano, de Crédito de Desenvolvimento.
Os diretores do banco e vários outros executivos da instituição assistiram aos shows e se juntaram aos grupos de funcionários que comemoraram as festas juninas no pátio do CAB. Por lá também passaram alguns dos integrantes do Conselho de Administração do Banese, como o secretário de Estado de Governo, Clóvis Barbosa, o secretário de Estado da Casa Civil, Oliveira Júnior, e o representante do Governo de Sergipe em Brasília, Pedro Lopes.
[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text]- Funcionários realizam festa junina na sede do Banese – Foto: Janaína Santos/Banese