Segunda geração do Trio Nordestino agita Palco Clemilda
A segunda banda a se apresentar nessa noite no Arraiá do Povo é o Trio Nordestino, composto por Luiz Mario (vocal), Beto Sousa (sanfona) e Coroneto (zabumba). O trio fez o que prometeu: animou os forrozeiros durante esta noite com antigos e mais recentes sucessos da banda. Tudo com um toque especial de carinho para o Arraiá do Povo.
O trio, criado no dia 05 de maio de 1958, já está na sua terceira geração, sempre mantendo a tradição. Completando 50 anos de trajetória, a banda tem o projeto de lançar seu primeiro DVD ainda este ano em Salvador, cidade onde tudo começou. Esse DVD terá como convidados Adelmário Coelho, Flávio José e outros cantores que fazem parte da história do trio.
Com todos esses anos de carreira, o Trio Nordestino tem reconhecimento não só no Brasil como também fora do país, e traz na sua bagagem shows na Suíça, França, Inglaterra. Em setembro deste ano, eles estarão no Texas levando o autêntico forró para reconhecimento nos Estados Unidos.
[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text]
- Segunda geração do Trio Nordestino agita Palco Clemilda – Foto: Jorge Henrique / ASN