Arraiá do Povo atrai muitos casais no Dia dos Namorados
Mardhessa Alves, 21, relutou, titubeou, mas acabou confessando: foi justamente numa festa junina que ela se pegou gostando do colega Mateus Souza, 23. "Quando dancei com ele, comecei a me afeiçoar". Juntos há três anos, o casal optou pelo Arraiá do Povo para usufruir de um privilégio: a oportunidade de celebrar de uma só vez tanto o episódio quanto a mais romântica data para os apaixonados: o Dia dos Namorados. E o casal tinha muita companhia: inúmeros jovens e adultos de mãos dadas decidiram encerrar a comemoração do dia no arraial da Orla de Atalaia.
Herbert Pitanga e Juliana Santos estão casados há 8 anos. Para a sociedade, o casal já avançou no relacionamento. Mas, para eles mesmos, o que está sendo vivenciado é um namoro de 20 anos. E celebrado, segundo Juliana, no lugar certo. "Adoro forró. Fizemos questão de passar a data aqui", disse. Ainda para ela, o Arraiá do Povo é uma grata surpresa para os visitantes. "Está uma festa maravilhosa, espetacular, que se supera a cada ano. A cidade cenográfica está um arraso, parecendo uma cidade de verdade". Herbert ajudou a detalhar. "A igreja mesmo, não é apenas fachada. Há de fato uma capela", completa.
Quem olha para o casal Antônio Carvalho Santos, 65, e Maria Assunção, 66, já supõe que ambos se relacionam de longa data e têm família constituída, tamanho o apego. Mas a realidade não é necessariamente esta. "Estamos namorando há 3 meses", revela seu Antônio, com orgulho. Abraçados em frente ao Arraial Lampião e Maria Bonita, o casal comemorou o primeiro dia dos namorados da relação, ao som do trio Piauí. E com muitos elogios à festa: "É de longe a melhor festa de São João que já vi", ressaltou Maria Assunção.
Os namorados Elmo Gonçalves, 32, e Carina Felipo, 20, também aproveitaram a tranqüilidade do evento para curtir o romantismo da data. "Viemos encerrar o dia dos namorados aqui porque a estrutura está ótima. Aparecemos mesmo sem saber que atrações estariam se apresentando aqui", revelou Elmo.
Abraçado à sua parceira Mardhessa Alves, Matheus Souza também destacou o Arraiá do Povo como um programa mais do que adequado para a ocasião. "O que acho mais legal é que há muito mais do que bandas no palco. Tem artesanato, tem essa cidade cenográfica, dá pra passear, dá pra curtir de várias maneiras", Mardhessa complementou. "E esse friozinho da praia à noite também ajuda… é romântico", finaliza a jovem apaixonada.
[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text]- Arraiá do Povo atrai muitos casais no Dia dos Namorados – Foto: Wellington Barreto