[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]

O Sistema Sead (Secretaria da Administração, Ipesaúde e Sergipeprevidência) economizou R$ 2,7 milhões entre os meses de outubro de 2007 e abril de 2008. O secretário de Estado da Administração, Jorge Alberto, se reuniu nesta segunda-feira, 26, com diretores e gestores das unidades do Sistema Sead para apresentar os resultados e discutir as próximas ações para redução de gastos.

Para se chegar a esses valores, foram realizadas a instalação de UVE’s em 81% da frota de veículos próprios e locados do Estado e a revisão das demandas de energia contratadas junto à Energisa pelos diversos órgãos do Governo. Entre as próximas ações planejadas estão a configuração de impressoras para que operem em modo econômico, a extensão do almoxarifado do Ipesaúde para as outras unidades do Sistema Sead e a revisão das instalações elétricas.

O resultado é fruto do trabalho realizado pelas unidades do Sistema Sead com o auxílio do Instituto de Desenvolvimento Gerencial (INDG), que presta consultoria ao Governo do Estado de Sergipe por meio de um convênio firmado entre o Estado e o Movimento Brasil Competitivo (MBC).

Também participaram da reunião de acompanhamento os secretários adjuntos da Casa Civil, Marcos Sales, da Administração, José Leite, o diretor do Ipesaúde, Vinícius Porto, o diretor do Sergipeprevidência, Amito Brito, consultores do INDG e diretores do Sistema Sead.

[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.