[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]

O Banco do Estado de Sergipe (Banese) vai participar, mais uma vez, do projeto ‘Sergipe de Todos’, que será realizado nesta sexta-feira, 9, e no sábado, 10, em Itabaiana, depois de ter passado pelos municípios de Nossa Senhora da Glória, no sertão sergipano, e Propriá, no Baixo São Francisco. O projeto, coordenado pela primeira-dama do Estado, Eliane Aquino, objetiva levar serviços e informações das secretarias e órgãos do Governo do Estado aos cidadãos.

"O projeto Sergipe de Todos aproxima o Governo da sociedade e o Banese, como agente de fomento da economia do Estado, não poderia deixar de apoiar os eventos por ele programados", disse o diretor de Crédito de Desenvolvimento do banco, Edson Caetano.

De acordo com o diretor, em Itabaiana, a exemplo das edições anteriores do ‘Sergipe de Todos’, o Banese vai colocar à disposição dos sergipanos diversos tipos de produtos e serviços bancários, como abertura de contas e cartão de crédito, além de várias modalidades de empréstimos para cidadãos comuns, micro e pequenos empreendedores, comerciantes e pequenos e médios produtores rurais.

Parceiros

O ‘Sergipe de Todos’, realizado pelo Governo do Estado e pelo Banese Card, é resultado da parceria entre órgãos estaduais, federais, municipais e iniciativa privada. O Sistema S (Fecomércio, Sesi, Senac, Sesc e Fies), a Prefeitura de Itabaiana, o Ministério Público Estadual (MP), o Tribunal de Justiça de Sergipe, o Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra), o INSS, a Caixa Econômica Federal e a empresa de telefonia Oi são parceiros do Governo na realização do evento.

[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.