Especial Aperipê retrata as condições de mulheres diversas na sociedade
O Especial Aperipê desta semana retrata a maneira de ser feminina através de depoimentos sobre o papel da mulher na sociedade. Jovens, idosas, mães, estudantes, perfis distintos de um universo rico e único compõem este documentário especial da Aperipê TV em homenagem ao Dia Internacional da Mulher. O programa será exibido neste domingo, 9, a partir das 21h30min.
Na edição, a impressão de um senhora de 99 anos se completa com o testemunho de mães solteiras que aprenderam ‘na marra’ a lidar com os filhos, o preconceito e o mundo ao redor delas. O anseio de uma mãe de primeira viagem na iminência de dar à luz seu bebê é rematado pela prática de um mãe experiente. Todas essas vivências são expressas nesta edição especial da emissora sergipana.
A ênfase do pensamento de uma jovem feminista e a confissão de matriarcas que se dedicaram ao lar em detrimento de sua própria felicidade também enriquecem o documentário. Esses depoimentos de personalidades tão diversas demonstram que as dificuldades enfrentadas hoje pela mulher ainda são grandes, mas que suas conquistas ao longo dos séculos também as fortaleceram sobremaneira.
[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]