Banese antecipa restituições do Imposto de Renda
O Banco do Estado de Sergipe (Banese) lança nesta quinta-feira, 6, uma campanha publicitária para aumentar o volume de negócios de linha de crédito para antecipação de restituições do Imposto de Renda. A campanha terá duração de dois meses e será divulgada através de rádio, mídia impressa, busdoor e Internet.
A linha de crédito já está disponível nas agências do Banese. Ela é destinada aos clientes do banco, que podem receber até 80% do valor da restituição. Para requerer o adiantamento, os interessados devem indicar o Banese como agente recebedor da restituição na sua declaração de imposto de renda.
Segundo o diretor de Crédito Comercial do Banese, Carlos Alberto Tavares, o banco trabalha com uma das melhores taxas do mercado nessas operações. "A antecipação da restituição do imposto de renda pode ser usada pelo cliente como ele quiser, em compras à vista, quitação de débitos pendentes ou investimentos em viagem e reforma da casa, entre outros", disse o diretor.